AnimeMix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimeMix


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Samurai X

Ir para baixo 
+2
Aloi Hyuuga@
tomatrix
6 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Someone
Someone
tomatrix


Capricórnio Tigre
Mensagens : 43
Idade : 37

Samurai X Empty
MensagemAssunto: Samurai X   Samurai X EmptySex Jun 11, 2010 1:01 am

Boas pessoal. Pensei em abrir uma anime da infancia de muitos e no meu caso (e talvez na maioria dos membros do forum) uma anime da minha pré-adolescencia: Rouruni Kenshin, ou como é conhecido em Portugal e em outros paises, Samurai X.
Sem duvida uma grande serie, pena que tenha terminado em fillers e não ter podido ter o ultimo arco do mangá (Jinchu) animado. Para compensar tivemos direito a OVAS, sendo os primeiros 4 OVAS baseadas numa fase desse arco que contam momentos antes da historia da serie:
Spoiler:
Conselho-vos a ver esses OVAS.
Á um tempo atrás, pude rever a serie em mangá (dai ter chegado a ler o ultimo arco) e até gostei. E quanto ao resto do forum? a vossa opinião a esta serie?
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi Hyuuga@
Old School
Old School
Aloi Hyuuga@


Escorpião Porco
Mensagens : 153
Idade : 28
Localização : Portugal xD

Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai X   Samurai X EmptySex Jun 11, 2010 2:39 am

Ahh ! Samurai X é muito giiro !
É pena é qe tem muitas diferenças com o manga !
Eu acho qe o Kenshin no anime é meio idiota demais :S
Mas o anime foi muito interesante adorei assistir !
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Old School
Old School
Amy


Feminino Sagitário Cobra
Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Wonderland~

Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai X   Samurai X EmptySex Jun 11, 2010 2:43 am

As pessoas desse forum adora relembrar minha infancia xDD~
Samurai X é um dos meus animes favoritos e sempre vai ser!!
Tanto a história, os personagens, as lutas, a comédia, tudo tudo é perfeito >_<~
AMO o Soujirou, a Tomoe e a Kamatari (aquele gay com a foice xD' só eu gosto dele...)

Os OVAs são muito lindos, principalmente o último... o final definitivo da história é de querer arrancar os cabelos =/
Se bem que eu acho a história do passado dele mais legal no mangá do que no OVA xD

Enfim, aconselho TODOS a verem ou lerem *-*v
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Someone
Someone
tomatrix


Capricórnio Tigre
Mensagens : 43
Idade : 37

Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai X   Samurai X EmptySex Jun 11, 2010 6:59 pm

Pena que a/o Kamatari fora censurado/a no anime pois quano este/a revela o seu genero do mangá, fora uma piada espectacular lol.
É impressão minha ou as dobragens portuguesa e brasileira são bem semelhantes, contendo os mesmos erros?
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Someone
Someone
Dante


Peixes Macaco
Mensagens : 76
Idade : 104

Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai X   Samurai X EmptySex Jun 11, 2010 7:40 pm

das melhores animes feitas
Ir para o topo Ir para baixo
Matt-Kun
Old School
Old School
Matt-Kun


Masculino Leão Cobra
Mensagens : 178
Idade : 34
Localização : Brasil

Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai X   Samurai X EmptySex Jun 11, 2010 8:52 pm

Samurai X um anime bem antigo... mas ótimo... =]...

adoro adoro adoro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Old School
Old School
Amy


Feminino Sagitário Cobra
Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Wonderland~

Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai X   Samurai X EmptyDom Jun 13, 2010 8:01 pm

tomatrix escreveu:
Pena que a/o Kamatari fora censurado/a no anime pois quano este/a revela o seu genero do mangá, fora uma piada espectacular lol.
É impressão minha ou as dobragens portuguesa e brasileira são bem semelhantes, contendo os mesmos erros?
Eu não tenho certeza .-.'
Eu achei muito engraçado essa cena também huahuahuahua xDDD~
Mas se não me engano, no anime eles falam que ela na verdade é ele .-. (só não mostra a cena que tem no mangá huahuahua Q___Q)

Obs.: Isso não foi um spoiler xD Kamatari é uma personagem muito extra e logo quando ela aparece todos já ficam sabendo que ela é um travesti~
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Someone
Someone
Pureblooded


Feminino Sagitário Cabra
Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Lisboa

Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai X   Samurai X EmptySex Ago 27, 2010 2:20 am

Dos melhores animes que aí andam...
É daqueles que dava no nosso tempo, ao mesmo tempo de Sailormoon, Dragon Ball... Rever o anime traz bastante nostalgia da nossa infância. Mas é fantástico, junta românce com acção, com mistério, com comédia muito bem feita... enfim! É fantástico!
Quanto o revi agora vi a versão JAP, e o Kenshin tem uma voz estranha, apesar de que, com o tempo, nos habituemos a ele. Mas podia ser bem melhor. Sanosuke tem uma voz excelenente, tal como o Yahiko e o Kaoro. Na versão portuguesa também gosto das vozes, mas por uma questão de hábito não vi em PT, apenas os primeiros episódios, mas fez-me bastante confusão. Só mesmo DB, em PT ^^'

Acho que a aparência do Kenshin estava muito melhor enquanto Battousai. O rabo de cavalo mais para cima e com uma cara muito mais... "assustadora", "machona". Depois na era Meiji ele parece 100 vezes mais velho (apesar de serem so mais 10 anos) e o rabo de cavalo em baixo não fica tão bem. Para além de que tem uma cara muito "fofa" para quem era um assassino há uns anitos atrás xP

Fiquei a espera que a Kaoro e o Kenshin se beijassem durante o anime, mas não tive sorte nenhuma xDD Detesto quando românces destes passam todos os episódios sem um simples beijo. Mas enfim, sempre há depois o OVA (se não me engano, pois ainda não revi).

Enfim, um grande anime que recomendo a toda a gente e daqueles que estarão gravados no coração por pertencerem à nossa querida e feliz infância xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai X   Samurai X Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samurai X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samurai Deeper Kyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeMix :: Otaku World :: Anime-
Ir para: