AnimeMix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimeMix


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Naruto

Ir para baixo 
+2
Aloi Hyuuga@
SieNix
6 participantes
AutorMensagem
SieNix
Admin.Sienix
Admin.Sienix
SieNix


Masculino Peixes Galo
Mensagens : 164
Idade : 31
Localização : In Galaxy

Naruto Empty
MensagemAssunto: Naruto   Naruto EmptySex Jun 11, 2010 12:54 am

Naruto Naruto-shippuden

Uzumaki Naruto é um jovem órfão que acaba de se graduar na escola ninja, sonhando se tornar um mestre ninja. Para as suas primeiras missões como ninja, ele é designado para uma equipe junto com dois amigos de classe: Sakura (por quem ele é apaixonado) e Sasuke (por quem Sakura é apaixonada), junto com o mestre Kakashi. Os quatro saem para fazer missões, que são aparentemente fáceis, mas que de que alguma forma acaba se tornando missões perigosas.

Naruto, mas do que qualquer um, deseja provar para todos da vila o seu valor, e ser reconhecido como o maior ninja de todos, e qual o porquê disso? Há 13 anos atrás, um Demônio Raposa muito poderoso atacou a vila oculta da folha, o quarto hokage (título que se da ao ninja mais poderoso da vila) deu a sua vida para selar o demônio dentro de um bebê, esse bebê é Naruto, que seria odiado pelo resto da vila. Até os 13 anos de idade, Naruto nunca entendeu muito bem porque todos olhavam para ele de cara torta, e sempre fez todas as travessuras para chamar a atenção... Agora que ele sabe a verdade, vai fazer de tudo para se tornar um grande herói para a vila. A partir de agora se tem inicio a saga de naruto.

Ir para o topo Ir para baixo
https://animemix.forumeiros.net
Aloi Hyuuga@
Old School
Old School
Aloi Hyuuga@


Escorpião Porco
Mensagens : 153
Idade : 28
Localização : Portugal xD

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySex Jun 11, 2010 2:44 am

NARUTOOO <3

Ese é meu favorito , para qem ainda não tenha reparado eu sou totalmente vidrada nele *---*

Eu recomendo para tooodo o mundoo !!

*Ta-bum*
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Old School
Old School
Amy


Feminino Sagitário Cobra
Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Wonderland~

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySex Jun 11, 2010 2:51 am

Naruto virou moda mundial xD'
E merece isso u.u é realmente muito legal e bem original...

Eu nunca cheguei a ver o anime, só li o mangá... mas não tem muita diferença entre eles (tirando os fillers no meio).
Só que agora ficou taaaao chato o mangá =/ eles enrolam tanto e nunca tem fim.

Meu personagem favorito sempre será o Haku *_* (sei que ele é um extra que morreu nos primeiros episódios, mas adoro ele okey u.u')
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi Hyuuga@
Old School
Old School
Aloi Hyuuga@


Escorpião Porco
Mensagens : 153
Idade : 28
Localização : Portugal xD

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySex Jun 11, 2010 2:56 am

Pois é ! Este anime é um dos poucos qe acompanham o manga às direitas !
*muitos animes fazem muita mudança*
... Mas não ! Esse não !
Isso dos fillers é algo super normal em tudo o qe é anime ! Isso só existe para dar mais tempo ao 'escritor' (não me vem a palavra) do manga .

Mas pronto ^^
A minha personagem cá do peito é o Naruto e a Hinata xD
Eu adoro suas personalidades *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Marie-chan
Someone
Someone
Marie-chan


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 139
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySex Jun 11, 2010 4:12 pm

Naruto!! É engraçado como toda a gente no mundo conhece este anime!! Ganhou mesmo fama mundial... lol!

Eu nunca vi o anime inteiro, fui apanhando uns episodios aqui e ali, mas de todo o que vi, adorei o comportamento da Sakura!! Ela é algo...extrovetida!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi Hyuuga@
Old School
Old School
Aloi Hyuuga@


Escorpião Porco
Mensagens : 153
Idade : 28
Localização : Portugal xD

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySex Jun 11, 2010 4:15 pm

Ehh , este anime é muito conhecido mesmo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Matt-Kun
Old School
Old School
Matt-Kun


Masculino Leão Cobra
Mensagens : 178
Idade : 34
Localização : Brasil

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySex Jun 11, 2010 6:11 pm

XARUTO! ops digo... NARUTO!

não tem muito o que falar sobreo anime/mangá... pois todos atualmente conhecem o menino Naruto e suas aventuras... realmente um otimo anime (apesar de não ter visto o anime já faz uns 2 meses) mas estou lendo o mangá todas as semanas!

no mais é isto um anime memorável que concerteza entrará para historia !
Ir para o topo Ir para baixo
Airy
Someone
Someone
Airy


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 23
Idade : 28
Localização : Morrolândia.

Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto EmptySeg Jun 14, 2010 1:30 am

Eu realmente adoro esse anime, além do mais, foi o primeiro anime com mais de 100 episódios que eu assisti (só assisti 2 com mais de 100 epi) sem dar nenhuma pausa até o fim (isso só se aplica ao clássico), embora eu tenha demorado cerca de um mês para terminar.

Agora não assisto faz algum tempo, porque odeio ter que ficar esperando episódio por episódio, mas é um anime muito bom.

É uma pena, que como modiha que se tornou, muita gente fale dele sem nem mesmo saber direito do que se trata, mas isso já não acontece tanto.

Mas a verdade é que Naruto ficou realmente conhecido, em todo lugar tem alguém que conhce, como já citou alguém acima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakustreet.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto   Naruto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clube Naruto
» 666 Satan De Seiji Kishimoto (irmão gemeo do autor de Naruto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeMix :: Otaku World :: Anime-
Ir para: