AnimeMix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimeMix


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nightwalker

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Someone
Someone
tomatrix


Capricórnio Tigre
Mensagens : 43
Idade : 37

Nightwalker Empty
MensagemAssunto: Nightwalker   Nightwalker EmptySex Jun 11, 2010 12:40 am

Citação :
Nightwalker Nightwalker

Mayonaka no Tantei Nightwalker (Detetive da meia noite Nightwalker) é um anime criado por Ayana Itsuki, que combina horror, violência, história de detetive e vampirismo, com 12 episódios e produzido pela AIC. Exibido originalmente no Japão entre 8 de julho a 23 de setembro de 1998 pela TV Tokyo e no Brasil pela Locomotion em 2004.

Fonte: Wikipedia

Tomatrix review: Eis aqui outra anime de vampiros, desta vez uma que dava na locomotion: Nightwalker.
Esta é a hisotira do vampiro Tetsuiko Shido que é um detective particular que se dedica a resolver casos á base de umas criaturas parasitas chamadas nightbleed que costumam possuir seres humanos. Adivinhem como é que estes parasitas semelhantes a fluido são retirados das pessoas? Exactamente, chpados por um vampiro lol.
Uma coisa que curti em Nightwalker fora sem duvida a orignalidade de dar aos vampiros a habilidade de manipular o seu sangue como arma, dando-lhe forma de espadas, chicotes, balas, etc..
Temos o misterio que é o passado do Shido que fora apagado pelo seu criador, Cain.
Temos terror, acção, drama, entre outras coisas. Eu acho que fora uma pena a serie ter sido tão pequena pois poderia mostrar mais algumas coisas.
Outra serie que aconselho a quem goste de historias de vampiros e que curtem series mais antigas.
deixo-vos uns videos:

OP:


End:
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi Hyuuga@
Old School
Old School
Aloi Hyuuga@


Escorpião Porco
Mensagens : 153
Idade : 28
Localização : Portugal xD

Nightwalker Empty
MensagemAssunto: Re: Nightwalker   Nightwalker EmptySex Jun 11, 2010 2:40 am

Violência ?
Coool *oo*
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Old School
Old School
Amy


Feminino Sagitário Cobra
Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Wonderland~

Nightwalker Empty
MensagemAssunto: Re: Nightwalker   Nightwalker EmptySex Jun 11, 2010 2:55 am

Adooooro Nightwalker *¬* devo ter visto a serie toda umas 3 vezes~
Eu cheguei até a gravar o episódio do Falso Anjo i-i de tanto que eu adorei ele e sempre chorei no final xDD

Porem, Nightwalker nao deixa de ser um pouco cliche =/
E é engraçado como no meio de um episodio pro outro os personagens mudam completamente xD até hoje nunca entendi isso...
Só uma pergunta, aquele é o fim mesmo? e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Someone
Someone
tomatrix


Capricórnio Tigre
Mensagens : 43
Idade : 37

Nightwalker Empty
MensagemAssunto: Re: Nightwalker   Nightwalker EmptySex Jun 11, 2010 6:56 pm

Spoiler:
O que não entendi fora a alteração na character design após o Shido ter transformado a Riho em vampira. Passaram de uma arte e colorificação diferente a a uma leal á OP.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Old School
Old School
Amy


Feminino Sagitário Cobra
Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Wonderland~

Nightwalker Empty
MensagemAssunto: Re: Nightwalker   Nightwalker EmptySex Jun 11, 2010 8:51 pm

tomatrix escreveu:
Spoiler:
O que não entendi fora a alteração na character design após o Shido ter transformado a Riho em vampira. Passaram de uma arte e colorificação diferente a a uma leal á OP.
Huehuehue esse final mesmo xD' é que aquele sonho foi meio bizarro...
É foi essa mudança que eu também não entendi D: vai ver que o estúdio deve ter mudado alguma coisa, sei lá... só sei que ficou bem melhor depois huahuahua xD~
Ir para o topo Ir para baixo
Dante
Someone
Someone
Dante


Peixes Macaco
Mensagens : 76
Idade : 104

Nightwalker Empty
MensagemAssunto: Re: Nightwalker   Nightwalker EmptySáb Jun 12, 2010 7:38 pm

parece interessante tenho ke ver
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nightwalker Empty
MensagemAssunto: Re: Nightwalker   Nightwalker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nightwalker
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeMix :: Otaku World :: Anime-
Ir para: