AnimeMix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimeMix


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vocalista do B’z lança single depois de hiato na carreira solo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sayurii
Senpai
Senpai
Sayurii


Feminino Gémeos Porco
Mensagens : 313
Idade : 28

Vocalista do B’z lança single depois de hiato na carreira solo Empty
MensagemAssunto: Vocalista do B’z lança single depois de hiato na carreira solo   Vocalista do B’z lança single depois de hiato na carreira solo EmptyQui Jul 29, 2010 8:10 pm

Vocalista do B’z lança single depois de hiato na carreira solo 29_vocalista_do

Inaba Koshi, vocalista da dupla de hard rock japonês B’z, lançou um novo single, intitulado “Okay”, dia 23 de junho, após 6 anos sem novidades em sua carreira solo.

A história do artista é repleta de grandes feitos. Ele é membro da banda que mais vendeu no Japão, integra a calçada da fama do rock em Hollywood e foi convidado especial em uma música de Slash (ex-membro do Guns N’ Roses).

O estilo de suas músicas na carreira solo distingue-se pouco dos gêneros conhecidos no B’z – marcado pela voz forte de Inaba Koshi e pelos riffs de guitarra de Tak Matsumoto. Koshi é compositor apenas em sua carreira solo.

A mudança que pode ser notada é a falta do hard rock, ou seja, dos arranjos simples e um som potente, com riffs de guitarra pesada e solos complexos que, muitas vezes, eram representados por Matsumoto (guitarrista, líder e compositor) da dupla.

“Okay” contou com a participação do guitarrista Stevie Salas, que já colaborou com Inaba em seu álbum solo, “Peace Of Mind”, e com o baterista suporte do B’z, Shane Gaalaas.

O single foi lançado nos formatos CD e CD DVD. Ambas as edições contêm três faixas. A primeira música é “Okay”, que possui uma bela melodia, com um estilo muito semelhante às canções do B’z. Na sequência, temos a b-side “Salvation”, uma balada que chama pouca atenção em comparação às outras canções. “My Mirai”, a última faixa, por sua vez, deixa dúvidas na cabeça dos fãs, uma vez que havia sido composta para a artista de J-pop Uura Saeka.

O resultado do single é positivo. Koshi possui uma carreira solo de sucesso e o lançamento do “Okay” reafirmou seu talento, ganhando comentários positivos e chegando a ser chamada de “a música perfeita para o verão”, no oriente.

Tópico por Airy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocalista do B’z lança single depois de hiato na carreira solo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Orange Range lança novo single por selo independente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeMix :: Japan :: Musica Japonesa (J-Music)-
Ir para: