AnimeMix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimeMix


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vampire Knight

Ir para baixo 
+2
Matt-Kun
Merefi
6 participantes
AutorMensagem
Merefi
Someone
Someone
Merefi


Feminino Câncer Cavalo
Mensagens : 14
Idade : 33

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Vampire Knight   Vampire Knight EmptyQua Jun 30, 2010 8:00 pm

...Como é que alguém se esqueceu deste anime... <_< LOL foi tão popular em tão poucos dias XD


Vampire Knight Yuki

Wikipédia:



A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Cross/Kurosu e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.
Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E [Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos] que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de uma velho amigo dos seus pais, Kaien Cross/Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e dúvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.
Opening:



Ending:



Eu achei a história muito fofa, e
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Matt-Kun
Old School
Old School
Matt-Kun


Masculino Leão Cobra
Mensagens : 178
Idade : 34
Localização : Brasil

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptyQui Jul 01, 2010 12:10 am

Realmente um ótimo anime!

apesar de obviamente preferir o mangá XD

mas realmente bom e viva o Zero !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sayurii
Senpai
Senpai
Sayurii


Feminino Gémeos Porco
Mensagens : 313
Idade : 28

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptyQui Jul 01, 2010 3:00 am

adoroo esse anime!
quero 3ª temp! *o*
agoora?! >.<

manga 10! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Airy
Someone
Someone
Airy


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 23
Idade : 28
Localização : Morrolândia.

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptyQui Jul 01, 2010 5:37 pm

Adoro!
Quando terminei de assistir comecei a amaldiçoar o estúdio por ter parado.
Embora os caoítulo demorem para sair, tenho acompanhado o mangá, e também adoro ele.
Também quero terceira temporada! Mesmo que o mangá continue, quero em anime também!
Aliás, tem uma petição pedindo por uma terceria temporada:
http://www.gopetition.com/petitions/vampire-knight-season-3.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakustreet.blogspot.com/
Sayurii
Senpai
Senpai
Sayurii


Feminino Gémeos Porco
Mensagens : 313
Idade : 28

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptySex Jul 02, 2010 4:44 pm

haa!!
eu fui lá nessa petição *o*

amoo as musicas de vk!
Still doll
Rinne ~Rondo~
Futasu no Kodou to Akai tsumi

Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Old School
Old School
Amy


Feminino Sagitário Cobra
Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Wonderland~

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptySáb Jul 03, 2010 4:36 am

Não consegui ler >__> aargh mangá mais meloso!!
Cheguei até o volume 6 quando lançou aqui no Brasil e achei muito shoujo i-i' acabei desanimando de ver o anime depois também...

A historia em si é bem legal *0* achei muito interessante~
E o traço também é taaao bonito *¬* com personagens perfeitos~
Mas precisa gostar muito de shoujo e de romance pra ver >_<'
Ir para o topo Ir para baixo
Yammy
Someone
Someone
Yammy


Feminino Touro Búfalo
Mensagens : 112
Idade : 27
Localização : Em casa.

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptyDom Jul 04, 2010 12:52 am

OOOOOOOOOOH, Shiki *-*
Shiki me seduz , uuuuuuui *-*
Recomendo mais o mangá :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vampire Knight
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeMix :: Otaku World :: Anime-
Ir para: