AnimeMix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimeMix


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Banda] Versailles~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Merefi
Someone
Someone
Merefi


Feminino Câncer Cavalo
Mensagens : 14
Idade : 33

[Banda] Versailles~ Empty
MensagemAssunto: [Banda] Versailles~   [Banda] Versailles~ EmptySáb Jun 12, 2010 11:26 pm

[Banda] Versailles~ Versailles


Versailles Philharmonic Quintet
Wikipédia:
Versailles, (conhecido como Versailles - Philharmonic Quintet- nos Estados Unidos), é uma banda japonesa formada em 2007, composta por ex-integrantes de outras bandas do cenário visual kei.
Em março de 2007, Versailles foi formada por Yuuji Kamijo (Lareine), Hizaki (Sulfuric Acid) e Jasmine You (Jyakura). Mais tarde, Teru (Aikaryu) e Yuki (Sugar Trip), que foram recomendadas pelo "Rock may Kan", um local em Tóquio, ingressou na banda. Kamijo e Hizaki criram o conceito de Versailles no Outono de 2006 e passara, seis meses reunindo membros para manifestá-lo. O seu conceito é "A beleza absoluta da forma do som e os extremos da estética".
Em março de 2007, os detalhes da banda foram anunciadas. Eles liberaram o material promocional através da internet, criaram um perfil no MySpace em inglês, e fizeram várias entrevistas com a imprensa estrangeira.
A banda assinou um contrato com o selo alemão CLJ Records e lançou o seu EP, Lyrical Sympathy em 31 de outubro, tanto no Japão e na Europa.
A sua canção,The Love From A Dead Orchestra também aparece numa coletânea, lançado pela Sony BMG, na Alemanha em 9 de novembro, chamado Tokyo Rock City. Em 2008, Versailles fez sua estréia na América, fazendo um show em 30 de maio, no Project A-Kon, em Dallas, Texas, e em 3 de junho no Knitting Factory em Los Angeles, California. Foi relatado no blog pessoal do Jasmine You e no blog pessoal do Teru que o concerto no Project A-Kon que cabia mais de 3000 pessoas, e ao vivo no Knitting Factory estava completamente esgotado!
R.I.P Jasmine You



----

...Alguém conhece? XD eu adoro a música deles, tenho dois cd's, mas ainda não comprei o último que saiu, Jubile. Descobri há pouco tempo que eles vêm a Espanha dia 2 de julho, a Barcelona ... adorava ir...!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Someone
Someone
Kamui


Libra Cavalo
Mensagens : 68
Idade : 33

[Banda] Versailles~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Banda] Versailles~   [Banda] Versailles~ EmptyTer Jun 15, 2010 8:42 pm

Eu já ouvi algumas das músicas deles em aberturas de alguns animes é achei muito boas. Eu ainda estou a conhecer a banda. então não tenho muito o que dizer sobre eles na minha opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://somenteanime.blogspot.com
Itou
Mod.Itou
Mod.Itou
Itou


Masculino Capricórnio Cavalo
Mensagens : 64
Idade : 33

[Banda] Versailles~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Banda] Versailles~   [Banda] Versailles~ EmptySex Jun 18, 2010 6:33 pm

num me lembro dessa, mas parece ser boa [Banda] Versailles~ Icon_tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Someone
Someone
Merefi


Feminino Câncer Cavalo
Mensagens : 14
Idade : 33

[Banda] Versailles~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Banda] Versailles~   [Banda] Versailles~ EmptySáb Jun 19, 2010 1:38 am

São "recentes" XD não sabia que tinham dado musicas para openings de anime O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Banda] Versailles~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Banda] Versailles~   [Banda] Versailles~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Banda] Versailles~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Banda] Aqua Timez
» Quarto disco do ONE OK ROCK marca nova fase da banda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeMix :: Japan :: Musica Japonesa (J-Music)-
Ir para: