AnimeMix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimeMix


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fruits Basket

Ir para baixo 
+3
Amy
Aloi Hyuuga@
Sayurii
7 participantes
AutorMensagem
Sayurii
Senpai
Senpai
Sayurii


Feminino Gémeos Porco
Mensagens : 313
Idade : 28

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Fruits Basket   Fruits Basket EmptySáb Jun 12, 2010 9:47 pm

Título: Fruits Basket
Título em Japonês: フルーツバスケット
Site Oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/fruits_basket/
Categoria: TV
Total de Episódios: 26
Download:http://www.an-house.net
Genero: Comédia, Fantasia, Vida escolar, Magia, Shoujo, Romance
Ano de Lançamento: 2001
Estudio: NAS, TV Tokyo, Studio DEEN

Sinopse:

Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra a memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru! Seria essa a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe, um novo romance? Por que todo esse mistério sobre o Zodíaco Chinês? E por que o título "Fruits Basket" (cesta de frutas)? Assista para descobrir!

Fruits Basket Furuba
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi Hyuuga@
Old School
Old School
Aloi Hyuuga@


Escorpião Porco
Mensagens : 153
Idade : 28
Localização : Portugal xD

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket EmptySáb Jun 12, 2010 9:49 pm

Esse anime é sonho *o*
E ainda nao acabei de ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sayurii
Senpai
Senpai
Sayurii


Feminino Gémeos Porco
Mensagens : 313
Idade : 28

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket EmptySáb Jun 12, 2010 10:04 pm

ehh muito bom!
sou a Kagura <3
Kyooo <3 *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Old School
Old School
Amy


Feminino Sagitário Cobra
Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Wonderland~

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket EmptyDom Jun 13, 2010 12:20 am

Não gostei do anime u_u o mangá é bem bem bem melhor~

Mas é tão perfeito *-* todos os personagens são tão demais!! Pena que no final as coisas vão ficando tão triste D:
Você começa lendo achando que é mais um mangá shoujo qualquer, mas no final... não tinha UM volume que eu não lia sem chorar xD (é por isso que eu gosto mais do mangá, o anime pula muita coisa)
Eu só não gosto da Tohru -_- waaahh que menina chata!!
E amo o Aya-sama \o/

Então eu aconcelho a lerem o mangá e só depois verem o anime =/
Ir para o topo Ir para baixo
Airy
Someone
Someone
Airy


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 23
Idade : 28
Localização : Morrolândia.

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket EmptyDom Jun 13, 2010 10:55 pm

Adorei o anime, é muito fofo *-*
Não li o mangá, porém, depois de ler isto fiquei com vontade.... talvez depois eu vá lê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakustreet.blogspot.com/
Sayurii
Senpai
Senpai
Sayurii


Feminino Gémeos Porco
Mensagens : 313
Idade : 28

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket EmptySeg Jun 14, 2010 3:41 am

ainda nao li o manga tbm..
tenho que ler.. >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Nosuke
Someone
Someone
Nosuke


Masculino Áries Porco
Mensagens : 127
Idade : 29
Localização : Marte.!

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket EmptySeg Jun 14, 2010 5:12 am

Este anime shoujo é mais para as raparigas , mas admito que ele também me alcançou.
De fato .. o manga é muito mais profundo. Contudo o anime é cool da mesma forma ! x)
Não consegui ler todos os mangas D: .. mas comprei os 10 volumes (y) ' os restantes eu adquiro depois.Concordo completamente com o que a Amy-chan falou .. o manga é mais completo do que o anime !
Hanajima , Shigure , Ayame e Momiji são os melhores ;D ~
Ir para o topo Ir para baixo
Itou
Mod.Itou
Mod.Itou
Itou


Masculino Capricórnio Cavalo
Mensagens : 64
Idade : 33

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket EmptySeg Jun 14, 2010 6:57 am

Nota: o manga sempre é mais completo que o anime, isso pq muitas vezes o anime é completado antes mesmo do fim do mangá oque difere muito quando os mesmos são concluidos. =]

Nunca vi esse aew mas me disseram que é muito bom hweuhwuhwe
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Old School
Old School
Amy


Feminino Sagitário Cobra
Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Wonderland~

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket EmptySeg Jun 14, 2010 10:05 pm

Itou escreveu:
Nota: o manga sempre é mais completo que o anime, isso pq muitas vezes o anime é completado antes mesmo do fim do mangá oque difere muito quando os mesmos são concluidos. =]

Nunca vi esse aew mas me disseram que é muito bom hweuhwuhwe
Só fazendo uma observação... não é sempre que o mangá é mais completo xDD veja o exemplo de Sakura Card Captors que o anime além de ter mais história tem mais cartas; e também Cowboy Bebop e Eureka Seven, que o mangá foi feito depois do anime e é bem curtinho.
Mas vamos dizer que na maioria das vezes o mangá é mais completo mesmo xD

E só pra não fugir do tópico... se nunca viu veja ;D como eu disse, leia o mangá huahuahua xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Someone
Someone
Kamui


Libra Cavalo
Mensagens : 68
Idade : 33

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket EmptyTer Jun 15, 2010 3:37 pm

Eu já o anime! Gostei muito. Eu quero agora é ver se consigo o manga, para eu ler, pois eu parei no volume 7.Queria saber é o final para falar a verdade. ¬¬

Um dos animes que amo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://somenteanime.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fruits Basket
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeMix :: Otaku World :: Anime-
Ir para: