AnimeMix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimeMix


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Pintura/Quadros] Quadrinhos do Tomatrix

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Someone
Someone
tomatrix


Capricórnio Tigre
Mensagens : 43
Idade : 37

[Pintura/Quadros] Quadrinhos do Tomatrix Empty
MensagemAssunto: [Pintura/Quadros] Quadrinhos do Tomatrix   [Pintura/Quadros] Quadrinhos do Tomatrix EmptySex Jun 11, 2010 1:38 am

Bom, pensei meter cá o forum, na secção de artes do forum, a fotos de quatro quadros que eu desenhei e pintei á um ano atraz num workshop da papelaria Fernandes no Almada forum (um centro comercial cá da Margem Sul).
Estes quadros foram baseados em fotos de quadros verdadeiros, apesar de alguns eu modifiquei (como o caso do primeiro, um Cezane). Pintei dois a acrilico, um a oleo e um a pastel. Eis aqui os tais:

1- O Cézanne modificado (Acrílico):

Spoiler:

2- Também em acrílico:

Spoiler:

3- Um Van Gogh a oleo:

Spoiler:

4- E por ultimo, um quadro a pastel (uma especie de pintura a lápis de cera especiais), mas o fundo azul fora pintado a acrílico:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Old School
Old School
Amy


Feminino Sagitário Cobra
Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Wonderland~

[Pintura/Quadros] Quadrinhos do Tomatrix Empty
MensagemAssunto: Re: [Pintura/Quadros] Quadrinhos do Tomatrix   [Pintura/Quadros] Quadrinhos do Tomatrix EmptySex Jun 11, 2010 3:15 am

Você escreve, você pinta, você conhece animes da Locomotion, tem alguma coisa que o senhor não faz?! D:

Eu adorei o primeiro quadro principalmente *-* ele ficou tão colorido e tão harmonico~
Quero ver outros depois ^^ todos coloridos assim~
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pintura/Quadros] Quadrinhos do Tomatrix
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tomatrix as arrived
» [Escrita] Trabalhos Escritos By Tomatrix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeMix :: Shopping :: Museus-
Ir para: