AnimeMix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimeMix


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Someone
Someone
tomatrix


Capricórnio Tigre
Mensagens : 43
Idade : 37

Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) Empty
MensagemAssunto: Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)   Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) EmptySex Jun 11, 2010 1:16 am

Citação :
Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) 230px-Wikipokespe

Pokémon Adventures é uma série de mangás contando a história da série Pokémon. Lançada inicialmente no Japão, a série expandiu-se para o Ocidente.

Ao total, até hoje, existem sete temporadas dessa série. A atual começou em 2007. O mangá é mais fiel à série de games do que o anime, com história mais parecida com a dos games.

Cada temporada apresenta novos personagens principais e sempre foca em algo diferente. A primeira temporada em aventura, a terceira em ação, a quarta em romance e a sétima, na comédia.

Fonte: Wikipedia

Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) 400px-Pokemon_adventures_characters

Bom, já que á varios pokemaniacos no forum, então decidi abrir um topico sobre o mangá mais famoso de pokemon, pokemon adventure (Aka pokemon special).
Á quem diga que este mangá que existe em paralelo com o anime é bem melhor. O nome dos protagonistas costumam ter nomes baseado nas versões dos respectivos jogos (Exemplo: Red, blue, etc..), chegando a inventar algumas novas e mudando o enredo por um bocado, mas de resto é leal aos jogos.
Pelo que sei, este mangá é mais maduro que o anime já que li que há algumas mortes e alguma tortura, mas de resto é um mangá para todas as idades.
É um mangá bom para os fãs da criação de Satoshi Tajiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie-chan
Someone
Someone
Marie-chan


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 139
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)   Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon) EmptySex Jun 11, 2010 4:15 pm

Pokéfan aqui!!
Para uns o anime que marcou a infância foi DB, ou então mesmo Naruto....A mim foi Pokémon....Acompanhei este anime desde os 3 anos (ou seja, desde que me entendo por gente). É muito divertido e engraçado. Portanto tenho que comprar e ler este manga, sem dúvida Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Adventures (Um dos mangás de pokemon)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jojo´s Bizzarre adventures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeMix :: Otaku World :: Manga-
Ir para: