AnimeMix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimeMix


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bastard!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Someone
Someone
tomatrix


Capricórnio Tigre
Mensagens : 43
Idade : 37

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Bastard!!   Bastard!! EmptySex Jun 11, 2010 1:12 am

Bastard!!

Boas pessoal, estou aqui a abrir um tópico sobre uma serie que vi os 6 OVAS e comecei a ler a Mangá na onemanga (li o máximo que lá está, que são 76, mas a serie ainda continua).

Bastard!! Logo

"Bastard!!" é um Mangá criado por Kazushi Hagiwara em 1988, que deu origem a um anime na forma de uma série de 6 OVA´s em 1992.
Uma vez estava a passar por ai no Youtube na sexta passada e achei este video:


Bastard! passa-se no tempo medieval, estilo o de Senhor dos Anéis, baseado no famoso rpg "Dungeons and Dragons" e em bandas e musicas de heavy metal (nomes de personagens e de feitiços são baseados em bandas e musicas, exemplo de um feitiço: Guns n row, baseado no nome da banda Guns and Roses, ou a cidade de Metalicana cujo nome vem de Metallica (esta cidade até tem um príncipe chamado Lars lol)).
O protagonista desta historia é Dark Shneider, um poderoso feiticeiro que no passado quase conquistou o mundo inteiro e desapareceu por 15 anos, onde esteve selado no corpo do jovem Luche Renren. Dark Shneider (D.S.) é de novo libertado, desta vez para proteger a cidade de Metalicana, mas este recusa-se, somente "ajudando" a cidade devido a querer o mundo só para si e por questões de arrogância.
Quem se interessar por ler a Mangá, deixo aqui o link: http://www.onemanga.com/Bastard/
Aconselho a darem uma vista de olhos á Mangá pois o momentos de comedia são de partir a rir e tem algumas batalhas em valentes
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Old School
Old School
Amy


Feminino Sagitário Cobra
Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Wonderland~

Bastard!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bastard!!   Bastard!! EmptySeg Jun 14, 2010 10:11 pm

Eu tenho muita vontade de ler o mangá DD= mas aquele "aconselhavel para maiores de 18 anos" me assusta huahauuha xD

Eu cheguei a ver o anime (OVA né) e, estranhamente, eu gostei dele xD

Mas falam que o mangá além de ser bem maior é mais assustador i^i'
Ainda estou pensando se vou ler mesmo >_<'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bastard!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeMix :: Otaku World :: Manga-
Ir para: