AnimeMix

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Claymore

Ir em baixo 
AutorMensagem
tomatrix
Someone
Someone

Capricórnio Tigre

MensagemAssunto: Claymore   Sex Jun 11, 2010 12:57 am

Citação :
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma (em japonês: 妖魔, Youma?), seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares.

Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Youmas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores.

Fonte: Wikipedia

Decidi abrir um topico de uma anime baseada num dos meus mangás perferidos: Claymore.
Quem pensar ver a serie e ficar naquela de que é protagonizada por um gajo com uma espada enorme, estilo Cloud de FF7, ou Guts de berserk que anda a matar demonios ... WRONG!!!!! Os badasses protagonistas deste series são mulheres, mas mulheres de armas mesmo, ao contrario de outros mangás, e ao contrario de por exemplo, Sailor moon, elas não estão armadas com cetros e tiaras, estas mulhers (As Claymores) lutam é com espadas enormes que lhes deram o nome (Claymore).
Uma serie com boa acção e uma boa trama que eu aconselho o pessoal ver. O anime, que conta com 26 episodios, foi cem por cento leal ao mangá, até aos ultimos dois episdios que serviram para criar uma conclusão, mas o mangá continua em frente, sendo lançado mensalmente.
Quanto a seiyuus: a da Clare, a protagonsita da serie, é a mesma que a da Sango de inuyasha, a de TEresa é nada mais, nada menos que Paku Romi, a temari de Naruto, Ed de FMA e Hitsugaya de Bleach. Temo tambem Nana Mizuki, a Hinata de Naruto e Oboro de Basilisk no papel da Kakuseisha, Riful.

Quem estiver interessado/a em ler a mangá, deixo-vos o seu link no onemanga: http://www.onemanga.com/Claymore/

E eis aqui a op:

Encerramento:
Ver perfil do usuário
Matt-Kun
Old School
Old School

Masculino Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: Claymore   Sex Jun 11, 2010 6:08 pm

Claymore!!!!

bom eu não tenho palavras para este anime... na minha opinião um dos melhores que já vi, o mangá é o melhor que estou lendo atualmente... Sinceramente um anime memorável! ao qual todos deveriam assistir!
Ver perfil do usuário
Dante
Someone
Someone

Peixes Macaco

MensagemAssunto: Re: Claymore   Sex Jun 11, 2010 7:36 pm

é excelente pena a anime n ter kontinuacao
Ver perfil do usuário
Matt-Kun
Old School
Old School

Masculino Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: Claymore   Sex Jun 11, 2010 8:47 pm

Dante escreveu:
é excelente pena a anime n ter kontinuacao

Cara concordo plenamente!
Ver perfil do usuário
tomatrix
Someone
Someone

Capricórnio Tigre

MensagemAssunto: Re: Claymore   Sex Jun 11, 2010 11:29 pm

Pena que no final eles modificaram os dosi ultimos episodios para não seguir a continuidade do mangá. Pena não vermos o time skip.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Claymore   

Claymore
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeMix :: Otaku World :: Anime-
Ir para: