AnimeMix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimeMix


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Youth Revolution!

Ir para baixo 
+3
tomatrix
Aloi Hyuuga@
Caty
7 participantes
AutorMensagem
Caty
Mod.Caty
Mod.Caty
Caty


Câncer Cavalo
Mensagens : 85
Idade : 33
Localização : Portugal \o/

Youth Revolution! Empty
MensagemAssunto: Youth Revolution!   Youth Revolution! EmptyQui Jun 10, 2010 5:26 pm

YOUTH REVOLUTION!


Youth Revolution! 97387742

O fórum Youth Revolution! foi criado com o intuito de envolver jovens e não só numa comunidade que tem vindo a crescer a cada dia. Lá debatemos inúmeros assuntos desde videogames, animes, mangas, música, filmes, entre tantos outros. Pode-se dizer que é um fórum que tem sempre alguma coisa que agrade aos membros.

A nossa equipa é constituída por duas administradoras e três moderadores que estarão sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ^_^

Embora se foque imenso os temas anime/manga/videogames, como já disse, não nos limitamos a isso. Temos uma área de concursos, um Museu onde o pessoal expõe os seus trabalhos, RPs que qualquer membro pode criar, quizs, fanfiction e muito, mas mesmo muito mais! O pessoal pode inclusive partilhar as suas fotografias com os restantes membros, não só a sua própria fotografia, como das suas férias ou momentos que deseje mostrar aos outros como uma viagem ou uma visita de estudo.

Se gostam de cosplay e eventos relacionados com anime e não só, o YR é indicado para vocês. Temos uma área somente dedicada ao cosplay e aos eventos que ocorrem ao longo do ano.

O fórum contém ainda um blog e Hi5 que poderão aceder através do próprio fórum.

Melhor que as minhas palavras é mesmo passarem por lá e verificarem com os vossos próprios olhos. Os membros dão-se todos bem e esse é o maior factor que torna o YR um espaço de convívio agradavel para todos nós ;D

Deixo aqui um curto vídeo que mostra algumas áreas do fórum ^_^