AnimeMix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AnimeMix


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BECK

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matt-Kun
Old School
Old School
Matt-Kun


Masculino Leão Cobra
Mensagens : 178
Idade : 34
Localização : Brasil

BECK Empty
MensagemAssunto: BECK   BECK EmptySex Jun 11, 2010 10:23 pm

"História

Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki por Izumi,sua amiga de infância, tem uma vida monótona, pois é tímido e nada popular em sua escola. Sua vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro (pouco comum, diga-se de passagem) com o nome de Beck e, conseqüntemente, acaba conhecendo o seu dono Ryuusuke Minami. Ryuusuke Minami, o fenomenal guitarrista da banda Serial Mama, é um rapaz de 16 anos que voltou há pouco tempo de Nova York, onde viveu um bom tempo. Por isso, ele age mais como norte-americano do que como japonês. Na América, Ryuusuke foi influenciado por um amigo músico Eddie, que no momento presente possui uma banda conhecida mundialmente como Dying Breed(DyBre). No ano passado, Ryuusuke e Eddie tinham feito uma promessa de tocarem juntos novamente. Ryuusuke, na verdade voltou para o japão meio fugindo, pois a guitarra que ele possui é muito famosa por lá, e é conhecida pelo nome de Lucille. Na América, Ryuusuke e Eddie roubavam carros para se divertir, até que um dia roubaram o carro errado. Dentro do carro estava Lucille, a guitarra, e Beck o cachorro. Então, Ryuusuke levou Beck e a guitarra dizendo que ia continuar o legado de Sonny Boy. Só que descobriram que Lucille está com Ryuusuke, no Japão, e Leon Sykes, sobrinho de John Lee Davis (o verdadeiro dono de Lucille) e dono de uma grande gravadora, foi para o Japão pegar Lucille de volta e acabar com a vida de Ryuusuke. Koyuki também gosta da irmã de Ryuusuke mas a influência artistica que a garota recebe de pessoas famosas torna tudo realmente dificil para Koyuki.

A criação do Beck

Após um desastroso show, Eiji e Ryuusuke decidem se separar com a intenção compartilhada de criar a melhor banda do mundo, a princípio os dois começam um recrutamento de membros, isso gera algumas desavenças entre os dois. O Beck surge com quatro integrantes: Ryuusuke (guitarra), Chiba (vocal), Taira (baixo) e Toudou (bateria), a primeira crise vem com a saída de Toudou para ajudar em casa, porém de uma maneira emergencial Saku entra na banda acompanhado de Koyuki, no começo eles eram apenas uma solução provisória, mais após mostrarem determinação, são incluídos oficialmente no grupo.

Nome da banda

Para a elaboração do nome da banda, Ryuusuke tomou a iniciativa e fez algumas tentativas, todavia, suas sugestões se baseavam no nome dele e depois alguma palavra referente ao resto da banda. Sugestões de Ryuusuke: -Grupo Miname Ryuusuke -Ryuusuke e sua banda -Banda do Minami Ryuusuke -R.E.M.(Ryuusuke excelente Minami) -Minami Ryuusuke e família -Orquestra Minami Ryuusuke Com a recusa desses nomes, Chiba dá a ideia do nome ser Beck, o mesmo do curioso cachorro de Ryuusuke.

Mongolian chop Squad

Após um show de rotina a banda é visitada por um produtor que possui a intenção de levar a banda aos EUA, Ryuusuke porém recusa, mais deixa ele vender os cds na América, o produtor altera o nome da banda para Mongolian Chop Squad, a venda faz sucesso e os Mongolians Chop Squad entram na lista dos mais vendidos, entretanto como Ryuusuke não assinou o contrato eles não lucram nada, por sinal, a capa da versão americana mostra Ryuusuke com Lucille, é quando Leon descobre o paradeiro da guitarra."

Bom este anime que eu AMO é uma verdadeira obra de arte, além de anime, costumo dizer, é uma lição de vida daquelas!

bom isto é tudo... dados retirados do wikipédia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Old School
Old School
Amy


Feminino Sagitário Cobra
Mensagens : 172
Idade : 34
Localização : Wonderland~

BECK Empty
MensagemAssunto: Re: BECK   BECK EmptySeg Jun 14, 2010 10:09 pm

Eu ouvi falar bastante dele, mas nunca cheguei a ver o_o
Eu peguei umas músicas perdidas na internet que são dele xD eu gostei bastante...

Agora fazendo uma comparação entre dois animes envolvendo música...
Entre Beck e K-On qual é o melhor? =X
(nem vou considerar Nana, porque Nana > all u_u)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt-Kun
Old School
Old School
Matt-Kun


Masculino Leão Cobra
Mensagens : 178
Idade : 34
Localização : Brasil

BECK Empty
MensagemAssunto: Re: BECK   BECK EmptySeg Jun 14, 2010 10:18 pm

bom K-on eh mais um anime musica light... BECK ao meu ver trás algo muito maior que somente historinhas de colégio sabes... BECK tras uma lição de vida maior que K-on... eu considero BECK muito melhor que K-on ... mas não tiro os méritos de K-On ser um grande anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozora
Someone
Someone
Ozora


Masculino Capricórnio Macaco
Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo

BECK Empty
MensagemAssunto: Re: BECK   BECK EmptyTer Jun 15, 2010 4:54 am

\o\ Beck totalmente demais ^^
curto muito o anime =]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BECK Empty
MensagemAssunto: Re: BECK   BECK Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BECK
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeMix :: Otaku World :: Anime-
Ir para: